Páginas

Conheça: Charli XCX

Oi, gente! Finalmente o segundo post de Conheça q. Eu tive que fazer esse porque a Charli tá começando a ficar conhecida, motivo pelo qual eu desisti de fazer o da Lorde.
 XCX significa Kiss, Charli, kiss. O primeiro álbum da Charli é de 2008, mas nem foi lançado fisicamente. Ela foi ficando um pouco conhecida por suas mixtapes, seus EPs e sua participação em I Love It da Icona Pop, e em 2013 veio seu primeiro álbum de verdade, o True Romance. Mas ela foi ficar conhecida mesmo esse ano por causa de sua participação na música Fancy da Iggy Azalea. Eu já tinha ouvido falar bastante nela, mas só fui conhecê-la nessa música, que por sinal foi ela quem me fez gostar. Ela também emendou com uma música na trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas (a fofa compôs especialmente pro filme, e sem nem terem chamado ela, ela que se ofereceu), primeira música solo que eu ouvi dela. O estilo dela é meio eletroindie, meio soft grunge. Soft grunge também no estilo de roupa, clipes, etc. Por sinal, eu adorei o estilo dela. A voz dela lembra a da Gwen Stefani em algumas músicas e eu também acho algumas bem anos 80, já outras são bem esse estilo atual. Enfim, vamos conhecer algumas músicas?

Essa música é fofa demais! Essa foi uma que eu achei bem pop anos 80. O clipe também é bem legal, com essas coisas escritas.

Outra romântica e '80s

Já essa aqui é um lado mais dark dela, tanto a música quanto o clipe. Alguns enquadram ela como "dark pop"
Esse é um dos melhores clipes que eu já vi, sério. Amei os filmes e séries que aparecem, só estraga mesmo é a própria Brooke :c mas a parte dela na música é legal. Esse refrão é muito lindo.

Esse refrão é grudento e o clipe é totalmente Tumblr.
Comentem aí se gostaram dela ou não. Ela tem outros clipes legais e algumas músicas sem clipe que valem a pena também. Bjs

5 comentários:

  1. Eu não a conhecia, gostei de algumas músicas da cantora (das que você colocou), mas outras nem tanto. :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Charli Xcx tem realmente um som interessante.

    É perfeito para baladas quando já estão perto do fim e geralmente tocam aquelas músicas pra você simplesmente se jogar, girar, com a cabeça abaixada, sem coreografia, apenas curtir "a brisa".

    Os clipes são bem bacanas, apesar de ter achado a temática deles quase sempre a mesma ~ bora se divertir, se jogar, sair, imagens non-sense ~ mas não tiram o mérito de uma boa produção.

    Vou procurar baixar o álbum dela (esse ai de 2008) pra poder ouvir melhor, pois realmente me interessou.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns por esse post super legal, não a conhecia, mas ela é tão legal! Ouvi a maioria dos clipes que você postou e me apaixonei, continue trazendo essa coluna é super divertida.
    Beijos.
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Larissa, essa resenha ficou demais! Só conheci ela pela música com a Iggy Azalea, mas vou ouvir mais coisas dela!

    Beijocas <3
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.