Páginas

Gossip Girl


AMO pôsteres suruba style. Esse principalmente <3
 Oi, gente. Mil desculpas por ficar 2 meses sem postar, tem muitos motivos, mas não vou inventar desculpas o principal é a preguiça mesmo. Mas eu tenho vários posts começados aqui e postarei eles quando der (mas eu sempre espero o meu último post ter recebido um bom número de comentários, porque eu sei que a maior parte das pessoas só lê o último post de um blog). Eu vou viajar essa sexta, e vou ficar uma semana fora.
  Esse post não é pra recomendar a série, como eu geralmente faço, é mais pra eu desabafar sobre a série, então terá muitos spoilers (sim, eu vou contar quem é a Gossip Girl) e é melhor você só ler se já assistiu, ou não pretende, porque eu leio spoilers de séries que não assisto haha. E só avisando que minha opinião é muito diferente da da maioria dos fãs de GG, então se você é do tipo que não aceita opiniões diferentes da sua é melhor não ler também.
  Gossip Girl é muito especial pra mim porque foi a primeira série que eu vi no computador. Eu sempre adorei séries, e era daquelas que todo sábado e domingo era sagrado, eu sempre assistia as séries do SBT. Mas quando elas paravam de passar eu simplesmente começava a assistir a que colocavam no lugar e pronto, GG foi a primeira que eu fiquei realmente revoltada pelo SBT ter tirado e que eu precisei ver de qualquer jeito (primeiro online, e depois baixando). Eu me apaixonei logo no primeiro episódio, em que eu amei a Serena e o Dan, odiei o Chuck e não gostava muito da Blair. E tinha muito inveja da Serena por ser tão linda e ter dois gatos a fim dela. Eu fiquei viciada. E nessa minha revolta eu encontrei o Studio Gossip Girl (hoje Amo Gossip Girl) e até fui convidada pra postar nele. 

  Me julguem, mas minha personagem preferida é a Serena. Sei que a maior parte das pessoas odeia ela, mas eu amei ela desde o começo e mesmo ela fazendo muita merda na 5ª/6ª temporada, não consegui deixar de gostar dela. E amo o Dan também, mas ele me decepcionou muito na 6ª temporada. Sempre shippei eles, gosto da Serena com o Nate também, mas Derena era tão fofo na primeira temporada, e ela é a musa dele <3 e sem falar que são meus dois preferidos, então não tinha como eu não gostar. E o Nate é meio "samambaia" como o resenhista de GG no Episódios Comentados diz, o namoro deles era só sexo, fala sério. Depois eu passo a gostar da Blair, mas acho muito chato como ela julga as pessoas por não serem do Upper East Side ou se vestirem mal. E a Serena, apesar de também ser queen, não é assim. Uma coisa que me ajudou a gostar tanto da Blair quanto do Chuck foi os dois juntos. Me fez odiar menos o Chuck, achava lindo e tal. Mas, na 3ª temporada ele faz tanta merda, que sinceramente eu queria coisa melhor pra Blair. E não, eu não consigo perdoá-lo totalmente e achar Chair o melhor ship. E diferente da maioria eu até gostei de Dair. Não queria que terminassem juntos, claro, porque torço por Derena, mas o Dan fez a Blair feliz enquanto o Chuck só fazia ela sofrer. Não, eu não acho Chuck um "sonho de namorado" como muita gente, pra mim o Dan que é o melhor namorado, o mais fofo e tudo. Também não acho ele tão lindo, acho o mais feio dentre os três. Na 1ª temporada ele era gato, mas odeio aquele cabelo lambido dele, forçado assim como andar de terno o tempo inteiro e aquela voz sussurrada que eu detesto. 
  E só pra lembrar vocês, Chuck ia estuprar a Jenny no primeiro episódio. Se não pareceu isso na série, fiquem sabendo que nos livros é óbvio! Eu não gosto da Jenny, mas mesma assim nada justifica. E sem falar que no primeiro episódio ela ainda não era tão odiável. Eu odeio a Jenny primeiro por fazer de tudo pra entrar pro grupinho da Blair. A garota tem só 13/14 anos e se acha a tal. Depois, por ela fazer de tudo pra tirar o Nate da Serena. Por virar traficante, por se rebelar contra Rufus que era um ótimo pai e querer se emancipar. E o mais ridículo: Jenny não perdeu a virgindade com Damien, a quem supostamente amava, fingiu que tinha perdido, e depois de pouquíssimo tempo simplesmente esqueceu do "amor" que ela sentia e começou a se jogar em cima do Nate e fazer de tudo pra ele e Serena terminarem. Pra depois o que? Terminar perdendo a virgindade com Chuck. Sim, o que tentara estuprá-la dois anos antes. Quer dizer que ela não estava pronta pra transar com seu namorado que "amava", mas estava pronta pra transar com um quase estuprador? Sinceramente, viu. E ainda se uniu com a Juliet e a Vanessa pra fazer aquela coisa horrível pra Serena. Jenny também me fez odiar Taylor Momsem e a banda dela. E podem reparar que a Taylor mudou ao mesmo tempo que a Jenny. Na primeira temporada as duas eram normais, aí na segunda a Jenny se rebelou, começou a usar lápis preto, se vestir de roqueira e tal e Taylor acompanhou. Muito sem personalidade. Também detesto como ela só anda de lingerie e coisas do tipo. Tá pensando que é quem? Cherrie Currie, amor? E Chuck além de fazer tudo aquilo com Jenny, ainda teve o bônus: trocar sua namorada por um hotel. Realmente, um namoro perfeito esse, hein?! E não fica por aí, machucou a Blair, e deve ter até mais coisa que não lembro agora. E não venham dizer que a Blair também fez um monte de coisas horríveis. A única foi transar com o Jack. Poderia até ser ficar com Dan em vez de com Chuck, mas ela tinha feito aquela promessa. Chuck fez algumas coisas lindas sim, tem diálogos dele com a Blair maravilhosos, mas desculpem eu sou rancorosa e não perdoaria.
  Tá certo que o Dan também não é um santo, mas as coisas que ele fez não foram tão ruins assim. (Não entrando no mérito da Gossip Girl que já vou chegar lá) Foi muito chato o Inside Out de ficar expondo todos os amigos e tal, pior ainda quando ele manipulou a Serena pra se apaixonar por ele só pra escrever o capítulo dela. Ele que sempre se achou acima dos outros desceu ao mesmo nível ou até pior. E eu sei que a Serena também não é nenhuma santa, e se faz muito de vítima, por isso entendo o ódio que têm dela lá pela 5ª temporada. E a verdade é que tudo que o Dan escreveu é verdade, a Serena se apaixona e desapaixona rápido demais. Infelizmente, ela tem essa necessidade de ser amada que não consegue viver sem homem. Tipo quando ela brigou com o Dan e já ligou pro Steve. E ela iria se casar com ele e depois disse que ele era um substituto do Dan... Eu queria que ela tivesse se dado bem nas profissões que ela tentou, o final dela foi simplesmente casar com o Dan quando todos estavam estáveis profissionalmente :( Eu acho linda a amizade dela com a Blair, passou por todas aquelas traições e brigas, algumas pessoas acham ruim, mas pra mim as amizades mais verdadeiras são essas, que superam tudo. Não concorda? Bom, eu tinha amizades muito boas e quase sem brigas, hoje nem falo com as pessoas. Pois é, mas por isso eu acho muito errado o que a Serena fez de filmar ela e o Dan transando, e na 6ª é muito chata quando ela dá mais atenção pro Steve e pra Sage que pra Blair, ela foi uma péssima amiga. Sem falar, é claro, do Nate também.
elas tirando essas fotos é tão <3
  Diferente dos outros, eu não acho que GG ficou ruim depois da 3ª temporada. Eu acho a 1ª temporada perfeita, e a segunda acho que também não tenho nada pra reclamar, mas as outras mesmo não sendo perfeitas eu achei boas também. Eu acho que a maioria só acha isso porque só vê a série como Chair, porque teve indas e vindas, Blair com príncipe, Dair, Chuck com Raina, no meio disso tudo, mas pra mim que me importo com os outros foram boas.
  O figurino e a trilha sonora de GG eram impecáveis. Não é à toa já que a trilha sonora de GG é da mesma responsável pela trilha de The O.C., Grey's Anatomy, Crepúsculo e As Vantagens de Ser Invisível, Alexandra Patsavas. E claro é produzida pelo Josh Schwartz, mesmo de The O.C. e Chuck, outra série que tem uma trilha sonora ótima e ele não esconde que ama indie. The O.C. tornou bandas como The Killers e Death Cab For Cutie mais conhecidas, com show delas, inclusive. E o legal de GG é que misturam as músicas desconhecidas e indie com outras superbombadas. Eu me apaixonei pela primeira música tocada na série, Young Folks - Peter Bjorn and John, e nunca vou esquecer daquela cena. Amei também quando tocou Timbaland, will.i.am., Rihanna, Sean Kingston, Fergie. E conheci várias músicas legais como I See You - Mika, Chromatics - Kill For Love, Imagines Dragons - Round and Round, esses últimos tempos terminando a 5ª e vendo a 6ª eu sempre olhva as músicas que tocaram nos episódios. Gossip Girl também teve seus shows, como Lady Gaga, Florence and The Machine (superamiga da Blake Lively), Sonic Youth e The Pierces, que tocaram Secret lá bem antes de virar a música de abertura de Pretty Little Liars. Os atores de GG também tem um pezinho no mundo da música e não é só a Taylor Momsem, a Leighton canta e adoro as músicas dela, e o Ed Westwick já teve uma banda, músicas de todos eles já tocaram em GG também. Sobre o figurino eu fiz um post aqui pra quem quiser ver. Minhas roupas preferidas são as da Serena porque ela é it girl e mais moderna, combina mais comigo, mas as roupas da Blair também são incríveis. 
  Agora sobre o final: WTF Lily ficando com William? Aquele traidor, pai que abandonou os filhos, mentiroso e etc. Tinha que ter ficado com o Rufus. E Dan como Gossip Girl foi nada a ver. Eu não esperava a Dorota, porque acho que ela amava demais a Blair pra fazer uma coisa dessas, na verdade não queria que fosse ninguém conhecido, e sei que todos teriam odiado mais ainda, mas é que pra mim uma pessoa de dentro fazer isso, ela é meio doente. Só talvez uma das seguidoras da Blair. A verdade é que eu adoraria se fosse interpretada pela Kristen Bell haha, adorei vê-la no episódio final aliás, assim como a Rachel Bilson. Eles explicaram algumas coisas sobre o Dan ser a GG como por que ele escrevia aquelas coisas sobre a própria irmã, mas pra mim duas coisas ainda provam que não faz sentido ser ele: na primeira temporada quando mandam a foto da Serena comprando teste de gravidez, que namorado postaria antes de falar com ela? É frieza demais você nem se preocupar se é verdade, o seu primeiro pensamento ser postar isso. E ainda ele insistiu pra ver o que a Jenny tava vendo no computador, sendo que ele devia saber que era isso e devia era querer que o pai dele não visse. Segundo, na 6ª temporada a Ivy manda uma mensagem pra Gossip Girl dizendo que Rufus vai processar seu filho e aí o Dan recebe isso e ele e o Nate ficam supersurpresos. Tipo, por que fingir sabe? Pra testar o Nate? Só se for, mas mesmo assim. E aposto que devem ter mais coisas. E é por isso que eu vou ler os livros pra descobrir quem é a GG lá porque eu duvido que seja ele. Até agora só li o primeiro livro e uma crítica que eu tenho é que eles tiraram as drogas e jogaram toda a culpa no pai do Nate e depois na Serena, aí do nada da 5ª temporada Blair diz "Achei que a única coisa que deixaria Nate chateado era um baseado mal enrolado". Tipo, oi? Sendo que nunca mencionaram que ele usava, e aí ele usa com a Raina também. Eu achei até legal não ter no começo, mas aí colocarem do nada nada a ver, né? (ATUALIZAÇÃO 03/05: eu revi o primeiro episódio e vi que o Chuck e o Nate fumaram maconha e meio que a Serena deixa subentendido. Eu não sei se eu não lembrava ou o SBT censurou, se tem em mais episódios da 1ª temporada, deve ser a segunda opção.)E sou revoltada com o jeito que trataram a bulimia da Blair também, que na 5ª temporada ela diz que está curada sendo que nunca fez nada. Mas isso eu acho que pode ser assim no livro também, porque lá eles são mais fúteis ainda.
  Enfim, GG me marcou e deixará boas lembranças, e aquele final de Serena e Dan se casando ao som de You've Got The Love <3 e que vestido lindo.
  Vou deixar vocês com esse vídeo, porque amo esses vídeos de séries, amo Castle Walls e amo a Serena. E pode ajudar vocês que não gostam a entendê-la também. xoxo

3 comentários:

  1. Ainda bem que eu não tenho muito interesse em ver GG, por que se não eu ficaria p*to com os spoilers kkk. É impressionante como só tem gente bonita no elenco dessa série kk eu lembro que vi um vídeo com a revelação de quem era a GG e mesmo não tendo visto a série antes eu fiquei "mas esse cara tem cara de mocinho o.O" kkk

    Abraços

    des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu pulei os spoilers. Gossip Girl é uma série que me acompanhou na minha oitava série, mas abandonei sem motivos algum. E é uma série que eu estou louca para voltar a assistir. Só me falta tempo.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, não posso ver nada relacionado á essa série que me dá uma nostalgia TÃAAAAAO grande, sério. A melhor série ever, a única que consegui ver do início ao fim e os livros, ahhhhhhhhhh, um amor total ♥♥♥ Sdds Chuck Bass hahahahhaaha ♥♥
    Amei o blog ♥
    Um beijão, http://iintheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.