Páginas

Minha Caixa de Correio #4

 Oi, gente. Sentiram falta da Caixa de Correio de agosto? sei que não u.u Uma das coisas que eu vou mostrar hoje na verdade chegou em agosto, mas eu não queria fazer o post só com uma coisa e como foi bem no final do mês esperei chegar um livro que eu tava esperando. Hoje minha caixinha tá um pouco diferente e não tem só livro, vamos ver?

 Sim, isso mesmo que vocês estão vendo, um mangá da Sakura<3 Sakura Card Captors sempre foi meu anime preferido junto com Sailor Moon. Nunca gostei muito daqueles de luta, Dragon Ball e etc. só esses mais menininha, e Pokemon/Digimon que eram exceção. Eu só li um mangá até hoje que foi de Tokyo Mew Mew outro anime menininha que eu adoro, mas eu vi os mangás da Sakura aqui e fiquei até interessada. Eu queria mesmo era comprar os outros de Tokyo Mew Mew, mas como tavam esgotados e os da Sakura em promoção comprei. Eu comprei 6 de uma vez nesse box aqui porque sai bem mais barato que avulso, o frete é meio carinho e não dá pra comprar por boleto =/ Eu tive que depositar porque meus pais são maus e não me emprestaram um cartão de crédito e o pior é que por depósito tem uma taxa a mais, mas enfim. Tem outro box com os 6 mangás restantes.
 O box todo. Desculpa ter tirado a foto com o Sakura de cabeça pra baixo, gente. E eu não tirei do plástico até hoje kk.
  Esse é o livro que eu fiquei esperando chegar. Eu ganhei numa promoção no blog Escrevendo aos Pouquinhos. Não sabia nada sobre o livro, nem tinha foto dele no post, mas eu dei uma olhada e parece legal. "Misto de Harry Potter com O mundo de sofia, a série de livros Trilhas: uma viagem musical promete ser o novo hit do público pré-adolescente. No primeiro livro da série, os leitores são apresentados ao Leo , um típico adolescente que se vê “abandonado” pelos pais, que vão morar no exterior e o deixam no Brasil com a avó. Numa típica crise de revolta contra a tirania do pai e a passividade da mãe, Leo acaba salvo do tédio e da solidão pela música, que passa a compartilhar com os amigos e a avó, uma surpreendente roqueira."
 E ainda a Ana Maria Machado gostou, já li vários livros dela, gostei de saber disso :) o nome dela tá aí.

 Outra coisa que me chamou a atenção são os trechos de música que têm no livro. Tem de outras dos Beatles e até do Legião<3 e nas em inglês tem a tradução, como tá na foto.

 Bônus: isso aqui eu ganhei de uma amiga do meu pai, ela trouxe de Los Angeles. The Reading Woman significa A mulher leitora, e é basicamente um "caderno" pra escrever coisas que você lê nos livros. Pelo menos foi o que ela disse, eu não li inteiro o "prefácio" dele.

 
 Ele é cheio de frases de mulheres (que não sei se são escritoras) e também algumas fotos.
 E por último uma foto que não tem nada a ver com o assunto do post, mas eu tirei ela junto com essas e gosto dela, e quero postar u.u Esse é meu caderno que eu enchi de frases de Skins<3 tem também uma letra de música e o "xoxo" de Gossip Girl. Agora me despeço de vocês com essa foto. Beijos, e comentem.

19 comentários:

  1. De todos os animes a Sakura também é meu favorito. O livro "Leo e as caixas de música" parece ser bom (:, ótimo post. Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os presentes da sua caixa de correio...
    O que me chamou atenção foi o livro com os trechos de músicas...
    Beijos!
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau, amei todos, haha *O*

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Sakura Card Captor e estou louca para comprar todos os mangás, mas nunca acho nas bancas, sempre que chego já está esgotado e não queria comprar online,sabe? Estou com inveja.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li esse mangá não, mas eu também gosto de manga o meu favorito é fairy tail e Hellsing, já viu ou leu? Os outros livros ainda não conhecia. Beijos

    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro mangá,acho o estilo do desenho perfeito,mas esse eu nunca vi.

    ResponderExcluir
  7. Amei as músicas, let it be e será são as melhores. Beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua caixinha de correio, não conheço muito anime, mas o livro do Leo parece ser muito bom! Ansiosa pela sua resenha ;)

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já li ótimas resenhas sobre Leo e as Caixas de Música.
    Espero sua resenha!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  10. Eu colecionava os mangás da sakura, e tinha todas as cartas clow! Adorava ler mangá... que saudade que me deu! Eu tinha 10 anos na época... nossa faz muito tempo! :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua caixinha de correio! E as frases de Skins e GG também! :)

    Beijinhos!
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  12. OMG Sakura *u* eu amava o desenho dela e os mangás, é muito amor
    ain que saudades da minha infância

    beijos
    http://byalineblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua caixinha de correio ,, e amei seu blog !! .. #Super Fofo ,, Beijos

    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que Blog Lindo! eu nunca ganhei nada pelo correio :( mas amei suas coisinhas haha. Bjjs http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Retribuindo sua visita ao meu blog.
    Adorei sua caixinha de correios. Nunca li mangás, acredita? Mas acho uma literatura diferente e deve ser muito divertido, hoje em dia depois de já ser mãe acho que não teria muita paciência, mas meu filho de 12 anos adora.
    Gostei bastante do seu blog Mah, estou seguindo, você poderia seguir o meu também?
    Obrigada
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/09/resenha-aconteceu-em-paris-molly-hopkins.html#comment-form

    ResponderExcluir
  16. Achei interessantíssimo esse livro do "Leo e as Caixas de Música". Tanto que vou até procurar saber mais sobre o livro. Você bem que poderia fazer uma resenha depois dele, né? Rsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mah, eu adoro a Sakura cardcaptors, acho um dos animes mais fofos que existe e quando criança assisti a todos os episódios e fiquei muito triste quando acabou.

    Quanto ao livro mesmo tendo meus 20 e poucos anos, confesso que gosto muito de romances adolescentes e como amo música acho que vou gostar desse livro, faz resenha depois que você terminar de ler contando o que achou.

    Beijos

    www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie! Ótimo post, também gosto de Sakura e Sailor Moon :)
    os outros livros foram novidade pra mim ^^
    bjooo

    http://quasemoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.